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Termos e condições da Campanha Medicare Silver Familiar

A adesão a esta campanha é feita exclusivamente Online.
Se aceitar esta oferta, está a aderir ao Plano de Saúde Medicare Silver Familiar.

Acesso a Rede Médica Medicare (1)
Consultas, exames e/ou tratamentos médicos com descontos dos Prestadores.
Consulte medicare.pt para mais informações sobre as condições.

Acesso a Rede de Medicina Dentária Medicare (1)
Consultas e tratamentos dentários com descontos dos Prestadores.
Consulte medicare.pt para mais informações sobre as condições.

3 (três) atos dentários grátis (2):

(1) A Medicare não é uma entidade prestadora de serviços de Saúde.
(2) Estes atos/tratamentos gratuitos podem estar incluídos em planos de tratamentos dentários. Sujeito a confirmação junto do prestador de cuidados de saúde. Aconselha-se a realização de uma consulta de diagnóstico.
(3) Exodontia de dente decíduo, monorradicular ou multirradicular e supranumerário.

Oferta das mensalidades
Oferta das mensalidades referentes ao Plano de Saúde Medicare Silver Familiar pelo período de 6 (seis) meses a contar da data de subscrição, findos os quais, os benefícios associados, caducam automaticamente.

Custo dos serviços
Os serviços médicos prestados pelos Prestadores têm custo para o Cliente e/ou Beneficiário(s), com exceção dos atos médicos gratuitos ou sem custo associado, podendo os descontos e reduções ascender até 30 % sobre o preço de tabela de cada Prestador. A percentagem de desconto acima referida é meramente indicativa não constituindo uma obrigação para todos os Prestadores da Rede Medicare, nem para a Medicare.

Beneficiários
Cada Plano pode ter até 6 (seis) Beneficiários, desde que subscritos na data de adesão à oferta. Só serão admitidos titulares do plano que nunca tenham aceite uma oferta Medicare.

O Plano Silver Familiar tem um custo de:

Campanha MedicareSilver Familiar
1 ou 2 beneficiários s/ custos
3 ou 4 beneficiários
5 ou 6 beneficiários

Na consulta:
Deverá fazer-se acompanhar da respetiva credencial. Após a consulta, deverá efetuar o pagamento dos atos de que beneficiou de acordo com a tabela de preços acordada com a Medicare. A responsabilidade por todos os serviços acima descritos é dos Prestadores, não prestando a Medicare qualquer Serviço de Saúde.

Limite da campanha:
Esta campanha tem o limite de 500 ofertas por dia por cada distrito de Portugal.

Término da campanha:
A campanha termina em 30 de Setembro de 2024, e as ofertas podem ser utilizadas até à data de validade do plano subscrito pelo titular. A Medicare poderá, a qualquer momento e por sua livre iniciativa, prorrogar e/ou alterar os termos da campanha, pelo que deverá, periodicamente, consultar as presentes condições.

Para mais informações sobre as condições de adesão aos Planos Medicare, por favor consulte as Condições Gerais de Adesão ao Serviço Medicare.