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** Enviámos para o seu email uma credencial para que possa usufruir desde já de todos os serviços associados à Campanha Mês dos Santos Populares. ​Faça-se acompanhar dessa credencial para poder utilizar de imediato os serviços junto dos Prestadores da Rede Medicare.​ Enviámos também para o seu email, as condições que regem a oferta, bem como, o comprovativo dos consentimentos prestados à MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde, Unipessoal, Lda., para tratamento dos seus dados pessoais, podendo em qualquer momento alterar ou retirar o(s) consentimento(s) prestado(s).

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Vantagens

6 meses grátis*  
sem obrigação de compra

Adira ao Plano de Saúde Silver Familiar
e beneficie de: (1)

  • Inclua até 6 Pessoas *

    Grátis

  • Check-up Dentário (2)

    Grátis

  • Limpeza Dentária/ Destartarização (2)

    Grátis

  • Extração de Dentes (2, 3)

    Grátis

  • Tratamentos na Rede Medicina Dentária Medicare (1)

    até
    - 30%

  • Consultas na Rede Médica Medicare (1)

    até
    - 30%

  • Exames e Tratamentos na Rede Médica Medicare (1)

    até
    - 30%

Serviços Convencionados

Poupe todos os dias
com o seu Plano de Saúde

  • Consultas de especialidade
  • Assistência hospitalar
  • Exames de diagnóstico
  • Análises clínicas
  • Consultas de urgência
  • Medicina dentária
  • Fisioterapia
  • Ópticas & lentes
  • Aparelhos auditivos
  • Farmácias

(1)

Os serviços médicos prestados pelos Prestadores têm custo para o Cliente e/ou Beneficiário(s), com exceção dos atos médicos gratuitos ou sem custo associado, podendo os descontos e reduções ascender até 30% sobre o preço de tabela de cada Prestador. A percentagem de desconto acima referida é meramente indicativa não constituindo uma obrigação para todos os Prestadores da Rede Medicare, nem para a Medicare. A Medicare não é uma entidade prestadora de serviços de saúde.

(2)

Estes atos/tratamentos gratuitos podem estar incluídos em planos de tratamentos dentários. Sujeito a confirmação junto do prestador de cuidados de saúde. Aconselha-se a realização de uma consulta de diagnóstico.

(3)

Exodontia de dente decíduo, monorradicular ou multirradicular e supranumerário.

Consulte aqui as condições da campanha.

Oferta exclusiva online

Saiba como beneficiar
desta oferta

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    Preencha o formulário e verifique se ainda temos ofertas disponíveis;
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    Receba de imediato a sua credencial Medicare no email;
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    Aproveite todos os benefícios do seu Plano grátis*
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Perguntas Frequentes

Como podemos ajudar?

  • Como funciona a campanha de
    oferta de 6 meses?

    Se está interessado nos nossos serviços e deseja ter uma primeira experiência Medicare, o Plano de Saúde Medicare Silver Familiar é o indicado para si. A adesão é exclusivamente online.

    São-lhe oferecidas as 6 (seis) mensalidades do Plano de Saúde Medicare Silver Familiar e a possibilidade de beneficiar das condições mais vantajosas que a Medicare negociou para si junto da sua rede de Parceiros/Prestadores.

    Esta oferta não tem nenhum compromisso de compra após o período decorrido.

    Desta oferta poderão beneficiar até 6 (seis) pessoa(s).

    A campanha é exclusiva online e destina-se apenas a novos clientes Medicare ou utilizadores que nunca tenham subscrito um Plano Silver Familiar.

    Consulte aqui as condições da campanha.

  • Tenho que pagar no final dos 6 meses?

    Não, o Plano de Saúde Silver tem uma duração de 6 (seis) meses sem nenhum compromisso de compra após o período decorrido.

  • Quais são os benefícios do Plano de
    Saúde Silver Familiar, se é grátis?

    A campanha do Plano de Saúde Silver Familiar é exclusiva online e oferece o acesso à rede médica Medicare durante 6 meses.

    Consultas, exames e/ou tratamentos médicos com os valores convencionados Medicare, assim como o acesso à nossa Rede Médica Dentária com 3 (três) atos dentários gratuitos:

    • Check-up dentário
    • Limpeza dentária (destartarização)
    • Extração de dentes *

    Estes atos/tratamentos gratuitos podem estar incluídos em planos de tratamentos dentários. Sujeito a confirmação junto do prestador de cuidados de saúde. Aconselha-se a realização de uma consulta de diagnóstico.

    * Exodontia de dente decíduo, monorradicular ou multirradicular e supranumerário.

  • Como utilizar a minha Credencial
    Silver Familiar?

    Na Consulta, deverá fazer-se acompanhar da respetiva credencial, recebida no email partilhado para o efeito. Pode apresentar a credencial em formato digital ou impresso.

    Após a consulta, deverá efetuar o pagamento dos atos de que beneficiou de acordo com a tabela de preços acordada com a Medicare.

    A responsabilidade por todos os serviços acima descritos é dos Prestadores, não prestando a Medicare qualquer serviço de saúde.

  • Posso acrescentar um Beneficiário no
    meu Plano Silver Familiar de oferta?

    Cada plano pode ter até 6 (seis) Beneficiários, desde que subscritos na data de adesão à oferta. Não poderá acrescentar novos Beneficiários caso não o tenha feito online, no momento da adesão.

O nosso orgulho

Testemunhos
dos nossos clientes

Poupança imediata

Aderi por telefone e poupei logo mais de 150€ na semana seguinte. A minha consulta resultou num tratamento prolongado que só foi possível com os descontos do cartão Medicare.

Manuel R.

Descontos no dentista

Eu tenho vai fazer 1 ano, e fiz implantes dentários e poupei 2500€ em relação a outro orçamento que tinha.

Libania P.

Estou muito contente!!

Aconselho. Estou muito satisfeita e não tem limites de idade. Acreditem!!! Também participam dos tratamentos dentários.
Obrigada Medicare por me permitir, durante a Pandemia, ter consultas privadas!

Alice C.

Paguei metade da consulta

Fui ao oftalmologista paguei metade da consulta. A Minha irmã e meus sobrinhos também já usufruíram desse plano. Obrigada.

Rosa R.

Prémios

Empresa premiada pelos
consumidores

escolha do consumidor 2024
prémio cinco estrelas 2024

* Se aceitar esta oferta, está a aderir ao Plano de Saúde Medicare Silver Familiar nos termos do qual são-lhe oferecidas as mensalidades do seu plano de saúde durante 6 meses e a possibilidade de beneficiar das condições mais vantajosas que a Medicare negociou para si junto da sua rede de Parceiros/​Prestadores. Findo os 6 meses, cessam os benefícios associados à campanha. O titular do Plano de Saúde deve ser maior de idade conforme indicado nas condições gerais de Adesão ao Serviço Medicare. O titular pode incluir beneficiários de todas as idades no Plano de Saúde. Desta oferta poderão beneficiar até 6 pessoa(s). São admitidos beneficiários que nunca tenham usufruído da oferta de um Plano de Saúde Medicare ou que nunca tenham sido clientes de qualquer Plano de Saúde Medicare. Esta campanha tem o limite de 500 ofertas por dia por cada distrito de Portugal. A campanha termina em 30 de Setembro de 2024, e as ofertas podem ser utilizadas até à data de validade do plano subscrito pelo utilizador. A Medicare poderá, a qualquer momento e por sua livre iniciativa, prorrogar e/ou alterar os termos da campanha, pelo que deverá, periodicamente, consultar as presentes condições. Consulte os termos e condições da campanha e as condições gerais de Adesão ao Serviço Medicare.

Para mais informações, consulte o nosso site em www.medicare.pt ou contacte o Serviço de Apoio ao Cliente: 219 441 113 (chamada para a rede fixa Nacional) ou em info@medicare.pt

Medicare é uma marca registada da entidade MED&CR – Serviços de Gestão de Cartões de Saúde, Unipessoal, Lda., pessoa coletiva 513 361 715 com a sede social em Rua Rodrigues Sampaio n.º 103, 1150-279 Lisboa, que gere planos de saúde que disponibilizam o acesso a uma rede exclusiva de Prestadores especializados na prestação de cuidados de saúde.

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